Universa

Nova tábua de passar roupas pode animar quem foge desta difícil tarefa

Do UOL

12/01/2017 15h01

Passar roupa é inferno para muitos. E, muitas vezes, a principal razão para essa sensação de tortura é a falta de uma tábua que realmente ajude a deixar as peças retas (não que as amasse mais). Pensando nisso, a empresa Sharkk Labs desenvolveu a nova geração de tábuas de passar, batizada de Flippr. 

Segundo a marca, é a primeira vez que alguém proporciona um desenho totalmente novo para a utilidade doméstica, criada em 1892.

São vários os recursos que podem salvar a beleza de suas camisas e calças. A tábua exerce uma rotação 360°, ou seja, nada de passa de um lado e amassa do outro. Segundo o fabricante, o tempo médio gasto para passar uma camisa é reduzido de 8 para 2 minutos. A dificuldade é deixar as pernas da calça impecáveis? Uma presilha facilita a ação. 

Outra reclamação recorrente em relação aos modelos tradicionais é a pouca possibilidade de regular a altura da tábua. Na Flippr, há oito níveis.

A inovação agradou tanto que já foi premiada do Global Innovation Award de 2016 e está à venda pelo site Indiegogo por US$ 129 (cerca de R$ 410) mais o frete, com entrega para o mundo todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo