Universa

Boné com LED promete ajudar em tratamento contra calvície e fios fracos

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

19/12/2016 13h47

Não são poucas as promessas de produtos que acabam com a calvície, afinamento do cabelo, perda do brilho e do volume dos fios. Porém, outro lançamento deve mexer com os corações e a cabeça dos carecas: um boné com pontos de LED que ajudaria no tratamento contra problemas capilares.

A Cosmedical, que vende o produto chamado Capellux, afirma que não se trata de milagre: “Ele não substitui nenhum tratamento dermatológico, pode ser associado a outros tratamentos cosméticos e não trata patologias dos cabelos ou do couro cabeludo”, diz o site oficial. A tecnologia LED já é utilizada em clínicas especializadas, mas o boné teria a grande vantagem de potencializar a ação em casa, mesmo.

Reprodução/Facebook
Boné vem em duas versões para estimular o couro cabeludo Imagem: Reprodução/Facebook

Segundo a empresa, o interior do boné contém 150 ou 198 micro-fontes de luz localizadas --até mesmo nas laterais da cabeça e na nuca--, com propriedades físicas especiais, que ajudariam a aumentar a saúde do couro cabeludo e acelerar o crescimento dos fios.

A rotina de tratamento é colocar o boné durante 12 minutos, todos os dias, com o cabelo limpo e seco. O produto funciona ligado a uma tomada. Está disponível por R$ 685 (150 micro-fontes) e R$ 890 (198 micro-fontes) nas cores preto e vermelho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo