Topo

Garoto ganha festa temática de ídolos: lixeiros e entregadores de gás; veja

Rafael era só alegria com os sacos de lixo cheios de papel - Divulgação
Rafael era só alegria com os sacos de lixo cheios de papel Imagem: Divulgação

Do UOL

15/12/2016 06h02

Quase toda criança deseja uma festa de aniversário inspirada em super-heróis. Com Rafael não foi diferente, a não ser pelo fato de que seus ídolos não vieram de histórias em quadrinhos ou dos desenhos animados, mas das ruas. Fã dos caminhões do lixo e do gás, o menino ganhou uma festa bem original para comemorar seus três anos de idade.

“Eu estava reunida com a equipe que faria a decoração da festa e bastante inclinada a escolher o filme "Toy Story" como tema. Nesse momento, passou o caminhão do gás e o Rafa saiu correndo atrás, como sempre fazia. Ao comentar a paixão do meu filho pelos lixeiros e entregadores, percebemos que este seria o tema ideal”, conta a bancária Ellen Gazzé, 38, de São Paulo.

Além de correr atrás dos caminhões, Rafa sempre faz questão de cumprimentar cada um dos profissionais, que chama de “amigões”. “ Até quando estamos de carro eu preciso parar para que ele fale com todos”, conta.

A escolha do tema, segundo Ellen, não poderia ter agradado mais ao aniversariante e aos convidados. “Todas as crianças, ao chegarem à festa, ficaram encantadas. Contratei recreadores, mas nem precisava: O Rafa passou a festa toda carregando os sacos plásticos cheios de papel que eram parte da decoração”, diz.

 

Segundo Estela Curioni, da Caraminholando Atelier de Festas, a ideia fez sucesso que já inspirou outras duas crianças a escolherem o mesmo tema para seu aniversário.
Confira a seguir o álbum da festa de Rafael.