Universa

Grávida pela 2ª vez, blogueira diz que até beijar o marido a deixa enjoada

Reprodução/YouTube
Em seu canal no YouTube, Sophie Cachia conta as dificuldades que enfrenta na segunda gravidez Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 12h49

A blogueira australiana Sophie Cachia, 25, de Melbourne, fez um vídeo sincero no qual relata as mudanças que a segunda gravidez está causando em seu corpo, como o surgimento de pelos sobre os lábios e no queixo e o aumento exagerado dos seios --que, nas palavras dela, estão prestes a "explodir". As alterações, segundo ela, vêm acompanhadas de exaustão, diminuição da libido e ansiedade. Até mesmo beijar o marido a deixa enjoada.

Publicado no YouTube, o vídeo já tem mais de 25 mil visualizações. Sophie já é mãe de Bobby, de dois anos. Ela ficou conhecida na internet por postar outra gravação em que anunciava a gravidez para o marido, Jaryd.

Para ele, falar sobre as próprias emoções é uma maneira de Sophie se acalmar e tentar entender melhor o momento pelo qual está passando.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo