Topo

Novo "Cinquenta Tons" tem penetração com gengibre

Capa de "Grey", novo livro da escritora E.L. James - Reprodução
Capa de "Grey", novo livro da escritora E.L. James Imagem: Reprodução

Do UOL, em São paulo

25/06/2015 14h55

 

A versão em inglês do livro "Grey", continuidade da trilogia erótica "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E.L. James, está no mercado americano desde 18 de junho --a obra deve chegar em setembro no Brasil. Como era de se esperar, o romance --recontado pelo ponto de vista do personagem Christian Grey, o milionário sadomasoquista--, já tem alguns trechos publicados na internet.

O site de notícias "Buzzfeed", dos Estados Unidos, reuniu as passagens que estão sendo mais comentadas pelos leitores da história, antes narrada por Anastasia Steele, a virgem de 21 anos. Entre as quais, a que mais chama atenção é a que cita o "figging", prática sexual que envolve a inserção de um pedaço de gengibre descascado (no formato de um plugue anal) na vagina ou no ânus. No caso de "Grey", proposta é a segunda opção. A prática é feita com a raiz porque ela é capaz de causar uma sensação de queimação intensa. . 

Veja o trecho abaixo:

"An image of her shackled to my bench, peeled gingerroot inserted in her ass so she can't clench her buttocks, comes to mind, followed by judicious use of a belt os strap. Yeah...". Em tradução livre do inglês, o trecho significa: "A imagem dela algemada, com gengibre descascado inserido na bunda, me vem à mente, seguido pelo uso criterioso de uma cinta. Sim ..."

O que achou dessa novidade do romance? Você praticaria o “figging”? Deixe sua opinião no campo de comentários. 

$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://mulher.uol.com.br/comportamento/quiz/2015/05/08/voce-tem-um-lado-sadomasoquista-no-sexo.htm')