Universa

Tatuagem de cutículas é a novidade nas unhas decoradas; conheça

Reprodução/Instagram RadNails
Tatuagem de cutícula Imagem: Reprodução/Instagram RadNails

Da redação

01/08/2013 07h10

As unhas já se tornaram acessório de moda e isso não é novidade para ninguém. Mas, a cada dia surgem novas técnicas e tendências para as pontas dos dedos. Por isso, o mercado da "nail art" fomenta a criação de novas feiras e desfiles específicos que despontam novos desejos, não apenas em cor e estilo, mas também em ideias. A do momento é da empresa americana RadNails, especialista em unhas decoradas, que criou a linha Rad Nails Beyond, sob o conceito da "cuticle art" (ou arte de cutícula, em tradução livre). Trata-se de tatuagens adesivas temporárias, bem pequenas e com desenhos delicados, próprias para aplicação sobre a cutícula da unha.

A aplicação da tatuagem é fácil e não requer nenhum truque mirabolante: basta colocar o adesivo sobre a pele, rente às cutículas, e umedecê-lo com água. Como uma tatuagem de chiclete, o desenho adere na pele e promete duração longa. Para removê-los, basta apenas friccionar algodão embebido em removedor de esmaltes.

  • Reprodução/Instagram RadNails

    Aplicadas nas cutículas, a tatuagem compõe desenhos criativos e deixa a manicure divertida

Se a novidade não agradou, mas os desenhos, sim, o adesivo pode ser aplicado nas unhas, como uma decoração de unhas comum. Por enquanto, a linha possui quatro modelos de adesivo, que podem ser comprados online diretamente no e-commerce da marca (que já entrega no Brasil).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo