Topo

Usando blusa de renda transparente, Gisele Bündchen lança coleção de lingerie em São Paulo

Gisele Bündchen posa no lançamento de sua coleção de lingerie na inauguração da loja conceito da marca Hope no bairro dos Jardins, em São Paulo (15/5/2012) - AgNews
Gisele Bündchen posa no lançamento de sua coleção de lingerie na inauguração da loja conceito da marca Hope no bairro dos Jardins, em São Paulo (15/5/2012) Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/05/2012 20h56Atualizada em 15/05/2012 21h12

A top Gisele Bündchen passou por São Paulo nesta terça (15) para o lançamento de sua segunda linha de lingerie em parceria com a Hope. O evento marcou também a inauguração da loja conceito da marca no bairro dos Jardins. Para a ocasião, a supermodelo escolheu vestir uma saia lápis preta, camisa de renda transparente, sutiã azul e scarpins pretos de bico fino.  

Sob a etiqueta Gisele Bündchen Brazilian Intimates predominam peças feitas em rendas, sedas, cetins e microfibras com detalhes dourados e "pontos de luz" criados com a aplicação de cristais.

Dividida em três temas - Diva, Wish e Rococó - a coleção conta com 23 peças em cinco cores diferentes em que predominam o preto, o pérola e o avelã. Entre os modelos, há opções de calcinhas fio-dental, sutiãs meia-taça, tomara-que-caia, tops e também camisolas e short dolls.