Topo

Com tomara-que-caia preto, Sofia Vergara é eleita a mais bem-vestida do mês passado

A atriz Sofia Vergara em tomara-que-caia David Meister, eleita a mais bem-vestida de abril - Getty Images
A atriz Sofia Vergara em tomara-que-caia David Meister, eleita a mais bem-vestida de abril Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/05/2012 15h46

A atriz colombiana Sofia Vergara foi eleita a famosa mais bem-vestida de abril segundo os leitores do UOL. A disputa foi colocada para votação no dia 1º em formato de duelo com 110 concorrentes, brasileiras e estrangeiras.

O look que rendeu a Sofia o 1º primeiro lugar foi um delicado tomara-que-caia preto com brocado e detalhe na cintura do estilista David Meister. Usada para jantar com o presidente norte-americano, Barack Obama, a peça foi combinada a sapato Christian Louboutin, bolsa pequena, maxipulseira e brincos.
 
O look da modelo brasileira Renata Kuerten para o baile de gala amFAR em São Paulo rendeu a ela a segunda colocação. A top usou vestido nude com transparência e uma manga comprida da M&Guia. Em terceiro lugar ficou a atriz espanhola Penelope Cruz com tomara-que-caia rendado da Dolce&Gabbana escolhido para a estreia do filme “Para Roma Com Amor”.
 
Até a tarde desta segunda-feira (7), Sofia contava com 3.942 votos do total de 237.733, apenas 191 votos à frente da segunda colocada.