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Em campanha de novo perfume, filha de Carolina Herrera apresenta os vips de NY

Da Redação

20/09/2010 19h30

Para o lançamento do novo perfume da franquia 212, Carolina Herrera filha - responsável pela criação dos perfumes que levam a assinatura de sua mãe, a estilista Carolina Herrera, elaborou um documentário em que as duas conversam sobre Nova York e sobre o conceito de VIP, nome da nova fragrância.

Com um certo ar de ironia, o documentário apresenta os vips nova-iorquinos, pessoas que vivem na cidade e trabalham em áreas criativas, como uma DJ, a editora de moda da "Marie Claire", um produtor de eventos e um jornalista, diferentemente do conceito mostrado por Pacco Rabbane nas campanhas de 1 million e Lady Million, perfumes que buscam exaltar a riqueza. Em determinado momento do vídeo, Carolina Herrera filha diz que não é necessariamente fama e dinheiro que fazem uma pessoa ser VIP, é uma questão de atitude. Já a estilista acredita que no momento que alguém começa a acreditar que faz parte desta seleta lista ou que é uma celebridade, ela já não é mais. 

Documentário de 212 VIP (em inglês)