Topo

Cuiabá recebe a 8ª Casa Cor Mato Grosso

Cozinha criada por Luiz Carlos Maranhão Antunes; ambiente está na Casa Cor MT 2010 - Divulgação
Cozinha criada por Luiz Carlos Maranhão Antunes; ambiente está na Casa Cor MT 2010 Imagem: Divulgação

17/09/2010 06h00

A oitava edição da Casa Cor Mato Grosso abre nesta sexta-feira (17) e fica aberta ao público até 27 de outubro, em Cuiabá. A mostra está montada  dentro de três residências, construídas especialmente para a mostra, no condomínio Florais dos Lagos.

Ao todo, são 45 ambientes, criados por  69 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo. De acordo com a organização da mostra, a Casa Cor Mato Grosso quer mostrar aos visitantes que é possível conciliar decoração com preservação ambiental.

Assim como as outras edições da Casa Cor, que aconteceram este ano em diversas cidades do Brasil, a edição do Mato Grosso homenageia o arquiteto Lúcio Costa, idealizador da Capital federal brasilieira, e defende a preservação da natureza, com ambientes que foram baseador no tema de 2010 da mostra: Sua Casa, Sua Vida, Mais Sustentável e Feliz.

Este ano, a mostra realiza, pela primeira vez no Mato Grosso, uma promoção especial, onde todas as peças que compuseram a Casa Cor serão vendidas nos últimos três dias da exposição. Os descontos chegam a 70%.

Serviço
Casa Cor Mato Grosso - Cuiabá

Quando: até 27 de outubro de 2010
Horário: de terça a domingo, das 16h às 22h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Onde: Condomínio Florais dos Lagos
Endereço: Estrada da Guia, km 2,5, Cuiabá,  Mato Grosso
Informações: www.casacormt.com.br