Universa

Feiras especializadas em construção trazem novidades em produtos para casa

Divulgação
Feiras de construção devem apresentar novidades como novos sistemas de iluminação, casas pré-fabricadas, chuveiros econômicos e aparelhos para melhorar a segurança residencial Imagem: Divulgação

Da Redação

06/04/2010 07h10

Nesta terça-feira (6), o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, recebe duas feiras especializadas em produtos de construção, decoração e iluminação: a Feicon Batimat (18ª Feira Internacional da Indústria da Construção) e a Expolux (12ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação).

Abertos ao público em geral pela primeira vez -- até 2009 era permitida a entrada apenas de arquitetos, engenheiros, construtores e estudantes da área --, os eventos ocorrem simultaneamente até sábado (10) com expectativa de receber 172 mil visitantes.

Entre os destaques prometidos da Feicon estão a casa pré-fabricada que pode ser construída em cinco dias, as novas “portas ocultas” que permitem maior aproveitamento de áreas internas e novos chuveiros e banheiros econômicos. Já a Expolux apresentará novidades como os LEDs sem fiação que utilizam apenas a luz solar como fonte de energia e sistemas integrados de monitoramento para melhorar a segurança residencial.

SERVIÇO
Feicon Batimat e Expolux
Quando: de 6 a 10 de abril de 2010
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo (SP)
Informações: www.feicon.com.br e www.expolux.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo