Universa

"Brasileira não precisa de blush", diz maquiador da Jil Sander

JULIANA LOPES

Colaboração para o UOL, de Milão

26/02/2010 22h30

No backstage da Jil Sander, pilhas e pilhas de maquiagens, curiosamente da mesma marca: Chanel. Escolha do belga Peter Philips, makeup artist não só da Jil Sander, mas também da própria Chanel.

 

Perguntado sobre qual produto ideal para ser usado em um país tropical como o Brasil, ele pensa, pensa e responde: “Brasileira não precisa de blush, não precisa de base, não precisa se maquiar muito. Passa um gloss, um pouco de rímel, esmaltes coloridos e só”, disse o maquiador, com uma visão fantasiosa do Brasil, de peles perfeitas e bronzeadas de sol.

 

Conheça os truques de beleza utilizados por Philips e o cabeleireiro Paul Hanlon para o desfile Inverno 2010/11 da Jil Sander.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo