Universa

Para Cavalli, verão 2010 é de sonhos; veja depoimento em vídeo do estilista

JULIANA LOPES
Especial para o UOL, em Milão

26/09/2009 20h56

O estilista Roberto Cavalli apresentou um dos desfiles mais disputados do dia, neste sábado (26). O trânsito parou em todas as ruas que circundam a área da Fiera Milano, centro de eventos onde acontecem muitos dos desfiles da Semana de Moda de Milao. Ele assistiu ao desfile de pé, junto ao público, no lado esquerdo da passarela. Observou atentamente cada entrada das modelos enquanto fumava um cigarro.

ASSISTA A DEPOIMENTO DE CAVALLI


Segundos antes de terminar, ele voltou ao backstage, de onde saiu para agradecer aos aplausos. "Vocês é que têm que me dizer se o desfile foi emocionante", disse o simpático estilista a jornalistas e fãs, no camarim. Segundo Cavalli, sua proposta para o proximo verao é "fazer sonhar". "É preciso sonhar. Tentei fazer um desfile dos sonhos", revelou o italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo