Topo

Moda

Em estréia no SPFW, Reserva veste rapazes de pink e fluorescentes

Alexandre Schneider/UOL
Modelo com casaco pink no desfile da Reserva Imagem: Alexandre Schneider/UOL

FERNANDA SCHIMIDT<br>Do prédio da Bienal<br>

23/06/2008 20h30

A grife Reserva fez sua estréia no calendário paulista de moda, após deixar o Fashion Rio, na noite desta segunda-feira (23), último dia de São Paulo Fashion Week, com sua coleção "Dândi da Silva".

O Verão 2009 é marcado por cores fortes, com amplo uso do pink e do amarelo, ambos em tom fluo. A paleta surgiu a partir da leitura da biografia de Tim Maia e foi balizada pelo "mais é mais" e a atitude lisérgica do cantor.

Assim, a marca criou shorts, casacos e blusas supercoloridos, como a malha pink desfilada por Gabriel Grandi em companhia de calça jeans bem clarinha, lavagem bastante utilizada em toda a coleção.

Os tricôs marrons, levinhos, em fios de algodão com aço inox, ganharam bordados em azul em modelagens variadas. A estamparia foi puxada por uma releitura da estampa "Pássaros", característica da grife, revestindo peças como a jaqueta com bolsos grandes e zíper longitudinal nas mangas, usado aberto. Listras e xadrezes também tiveram destaque nos looks.

Os volumes da Reserva para a próxima estação são secos, com calças e bermudas bem ajustadas, e ocasional uso do cavalo mais baixo.

Fechando o desfile, exclusivamente, estava o top João Vellutini, que já posou para Gianfranco Ferre, Calvin Klein, Armani Exchange e Gucci, e fotografou a campanha Verão 2009 da Reserva.



SPFW: Reserva apresenta looks supercoloridos para o verão
COMENTE E ENVIE O VÍDEO

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!