Topo

Moda

Linha chique da Poko Pano desfila moda praia com Luiza Brunet e Bossa Nova

Alexandre Schneider/UOL
Luiza Brunet na passarela da linha chique da Poko Pano Imagem: Alexandre Schneider/UOL

FERNANDA SCHIMIDT<br>Do prédio da Bienal<br>

22/06/2008 18h36

A estilista Paola Robba apresentou sua linha de moda praia para a Poko Pano em desfile realizado na tarde deste domingo (22) e que contou com presença da ex-modelo Luiza Brunet.

A coleção, inspirada nos 50 anos da Bossa Nova, foi buscar referência para sua modelagem na moda da época, com peças mais largas, em oposição aos cortes geométricos, que fazem menção à arquitetura atual.

Abrindo o desfile com um biquíni rosa claro, com top tomara-que-caia e calcinha superalta, lembrando quase um espartilho, no corpo da modelo Bruna Sottili, a marca mostrou sua veia romântica para a próxima temporada, que apareceu novamente em babados e peças em tecido torcido ou com volume, criado com uso de musseline. Pedras aplicadas a algumas peças, no fim do desfile, buscavam o ar chique idealizado pela grife, como no maiô de Ana Claudia Michels, verde com transparência, sobreposto a uma pequena calcinha.

Estampas foram utilizadas em duas padronagens, píton, madeira e notas musicais, além da risca de giz, e revestiram sungas, biquínis e maiôs, como no engana-mamãe com argola estruturando a peça, acompanhada por faixa preta que marcava a cintura alta. O engana-mamãe, aliás, hit da última temporada de Verão, foi bastante utilizado pela estilista, recebendo opções em diferentes modelos.

A coleção comportada da marca levantou os ânimos do público com as duas entradas da ex-modelo Luiza Brunet (com short altíssimo e biquíni; e biquíni e vestido todo recortado), com direito a uma parada e voltinha no meio passarela e beijos para o cabelereiro Marco Antonio Di Biaggi, na primeira fila.


 

SPFW: 50 anos de Bossa Nova inspira desfile da Poko Pano
COMENTE E ENVIE O VÍDEO

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!