Topo

Moda

Modelo fica nu em desfile da Rosa Chá

Alexandre Schneider/UOL
Modelo se apresenta nu em desfile da Rosa Chá Masculino Imagem: Alexandre Schneider/UOL

FERNANDA SCHIMIDT<br><br>Do prédio da Bienal

21/06/2008 23h08

A Rosa Chá provocou frisson entre os convidados ao colocar um modelo nu em seu desfile masculino para o Verão 2009 neste sábado (21), no São Paulo Fashion Week.

A abertura da apresentação já era pouco ortodoxa. Ao invés de sair do início da passarela, do backstage, o modelo Rodrigo Rothen aparecia já no fim do trajeto, ao lado do pit dos fotógrafos. A manobra causou tumulto minutos antes, com a produção tentando esconder a sunga de cliques precoces.

Com as batidas iniciais da trilha sonora, o modelo entrou na passarela em direção a um chuveiro posicionado acima de alguns degraus, próximo à entrada do camarim. Lá, tomou uma ducha e tirou o traje de banho, ficando nu, de costas para a platéia, em euforia. Sem se virar, enrolou uma toalha branca na cintura e deixou a cena.

Os gritos dos convidados só voltaram com a mesma intensidade com a aparição de Paulo Zulu em uma sunguinha xadrez.

O desfile, apesar de ser de estréia da linha masculina da Rosa Chá, contou ainda com a presença das tops Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro, Michelle Alves e Raica Oliveira, que encerraram o desfile com beijos e abraços no estilista Amir Slama.


 

SPFW: Rosa Chá apresenta moda praia masculina
COMENTE E ENVIE O VÍDEO

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!