Topo

Moda

Paulo Zulu e globais desfilam moda de shopping da Sandpiper

Alexandre Schneider/UOL
O top Alex Schultz desfila look da Sandpiper no encerramento do penúltimo dia de Fashion Rio Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio de Janeiro

12/06/2008 23h57

Marca de moda comercial num Rio de Janeiro praiano, geralmente não muito afeito a fashionismos, a Sandpiper é a típica grife de shopping, dessas para comprar camisetinhas e sainhas bonitinhas, sem nenhum toque especial. Para o Verão 2008-09, apresentado no desfile que encerrou o penúltimo dia de Fashion Rio, nesta quinta (12), deu dois passos a mais dentro do seu estilo: criou estampas e deu uma caprichada nos vestidinhos.

Se a modelagem ficou no básico da bermuda com pólo para os garotos e vestidinhos para as garotas, a mistura de estampas e os famosos serviram para animar a passarela. No primeiro time, listras, quadriculados, xadrezes e uma estampa colorida de espécies de gotas. Destaque para o xadrez aberto, marrom, da bermuda masculina e o quadriculado em preto e azul do colete masculino. No segundo time, Paulo Zulu e os atores Luiza Valderato e Rômulo Arantes Neto fizeram participação especial, com os gritinhos de sempre a cada entrada de Zulu.

Nos vestidos femininos chamaram a atenção o colorido da estamparia, a graciosidade de modelos simples mas bem resolvidos, como o listrado pólo e o de alça xadrez e um ou outro detalhe com um pouco de experimentação na modelagem, caso do jeans usado por Ana Cláudia Michels.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!