Topo

Com Lázaro Ramos e Taís Araújo na passarela, TNG mostra inverno supercolorido e "veloz"

O ator Lázaro Ramos apresentou terno e colete de alfaiataria em desfile com a mulher Taís Araújo - Alexandre Schneider/UOL
O ator Lázaro Ramos apresentou terno e colete de alfaiataria em desfile com a mulher Taís Araújo
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio de Janeiro

10/01/2008 23h11

A TNG encerrou o terceiro dia do Fashion Rio, nesta quinta (10), como sempre, cheia de mudanças. Depois da passagem relâmpago (de apenas uma coleção) de Marcelo Sommer pela grife, Regina Guerreiro assumiu a consultoria de estilo para o Inverno 2008. Colecionadora de celebridades nas passarelas, a TNG trocou a miss Natália Guimarães e a apresentadora (e ex-modelo de passarela) Mariana Weickert pelo casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo. Se no quesito "criadores e famosos" o troca-troca não pára, o estilo da marca permanece para o inverno, apostando no esportswear com flerte fashionista, em coleção supercolorida de tons vibrantes, macacões, alfaiataria, calças ora justíssimas para as garotas, ora bem amplas (no masculino elas permaneceram no meio termo) e um final com um pé no japonismo pop, em quimonos brilhantes de matelassê em cetim.

A velocidade inspirou o styling (de Paula Lang) de capacetes, e peças como os macacões estilo Fórmula 1, as jaquetas de couro de motoqueiro. As combinações de cores vibrantes faziam o mesmo papel, se não de velocidade, de "excitação" visual: amarelão com azul, coral com amarelo, pink sozinho, pink acompanhado, fúcsia.

A alfaiataria apareceu tanto nos ternos (mais informais, sem o colete) risca de giz cinza, quanto nos coletes, nas gravatinhas finas com macacões.

Na parte final do desfile, os quimonos aparecem superbrilantes, em cetim acolchoado, tanto curtinhos como o azulão de Bruna Tenório quanto mais longos.