menu
Topo

Moda

Moshe Sport apresenta moda masculina sexy e divertida

Alexandre Schneider/UOL
Desfile da Moshe na noite da última segunda (30/10) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

RICARDO OLIVEROS<br>Colaboração para o UOL

31/10/2006 12h48

A Moshe Sport desfilou, na última segunda (30/10), na Casa de Criadores, coleção masculina esportiva, sexy, divertida, levemente inspirada na casa noturna Studio 54, que fez sucesso e causou várias polêmicas na década de 70 em Nova York.

Na sua segunda apresentação no evento revelador de jovens talentos, Moshe inicia o desfile com Rudolf Piper, produtor original da boate americana, repetindo a cena comum na época, com a escolha de pessoas que entrariam no local.

A marca concentrou suas apostas nas bermudas e, principalmente, nos shorts bem curtos em sarja e moletom. Destaque para a boa idéia de usar um tecido de tradição na alfaiataria, o xadrez P&B do príncipe-de-Gales, em bermudas, e na boa jaqueta de estilo colegial, que geralmente é confeccionada em moletom.

A coleção tem um caráter assumidamente comercial, com boas sacadas nos macaquinhos e no macacão de moleton ultra-cavado (para usar com ou sem camiseta, dependendo da forma física de cada um), na camiseta que ganha alça com gancho e no conjunto de blazer desestruturado com shortinho em sarja com aplicações texturizadas.

Para representar o espírito da marca, além dos modelos, o desfile teve a presença dos atores Leonardo Vieira e Ricardo Tozzi, do ex-BBB Fernando de Pádua e do campeão de luta marcial (Muay Tai), Jefferson Tank.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!