menu
Topo

Moda

Gustavo Silvestre faz desfile-instalação dentro de suíte de hotel

Alexandre Schneider/UOL
Gustavo Silvestre faz desfile-instalação com peixinhos vivos e modelos esparramadas pelo quarto Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

31/10/2006 16h44

Gustavo Silvestre fechou o primeiro dia da edição Verão 2007 da Casa de Criadores dentro de um quarto de hotel. O desfile-instalação do estilista incluía peixinhos dourados vivos em copos e nas pias do banheiro cheios d?água, lençóis e toalhas brancas espalhados por todo o quarto e ótimos looks nas modelos esparramadas pelo chão, cama e cantos da suíte.

Num ambiente que misturava a sensação de calmaria do branco com a confusão estilo "final de festa" da bagunça de peças de cama e banho e as modelos espalhadas pelo espaço, Gustavo Silvestre mostrou uma coleção que repetia um pouco do clima do cenário: as peças são mais soltas, confortáveis, muitas em malha e num jeans mais fino, azul claro. Ao mesmo tempo, o comprimento é curto, sexy, mais festeiro, assim como o dourado do lurex fininho e dos grandes colares e dos lindos sapatos.

Na maior parte dos looks - como o vestido trapézio vinho e tom de pele da modelo na janela ou o body preto da outra sentada na frente do guarda-roupa -, chama a atenção o trabalho artesanal de bordados e crochê, sempre puxando para o brilho do dourado.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!