menu
Topo

Moda

Glória Coelho participa da Lisboa Fashion Week

12/10/2006 17h07

Lisboa, 12 Out (Lusa) - A 27ª semana da moda de Lisboa, que começa nesta quinta-feira, está cheia de novidades, uma delas é a participação da estilista brasileira Glória Coelho, que já esteve na 22ª Lisboa Fashion Week, quando apresentou uma retrospectiva da sua carreira.

Outras novidades do evento são o novo espaço, o Museu da Eletricidade - um dos edifícios mais tradicionais da capital lusa, à beira-rio -, e a volta do showroom (espaço utilizado para a apresentação de produtos).

Ao contrário do que aconteceu na "Passarela Cibeles", em Madrid, a organização da Lisboa Fashion Week não impediu modelos muito magras de participar dos desfiles, afirmou à Agência Lusa fonte da Associação ModaLisboa, que organiza o evento.

Energias de Portugal

A Energias de Portugal (EDP) aproveita a semana da moda lisboeta para lançar sua nova política de incentivos voltada "para causas sociais". Durante o evento, a empresa vai angariar verbas para 850 berços para as maternidades portuguesas.

Em comunicado, a empresa explica que, no ano em que comemora o seu 30º aniversário, aproveita o evento para "pôr em prática a sua nova estratégia em termos de política de patrocínios, sobretudo virada para causas sociais".

A EDP anunciou, em 9 de outubro, que decidiu redirecionar o seu investimento de patrocínios nos esportes para as áreas de saúde, educação e sustentabilidade, nas quais pretende investir R$ 13,5 milhões até 2009.

Para o presidente da empresa, Antônio Mexia, "a EDP é a primeira grande empresa portuguesa a encarar de forma responsável os elevados investimentos que se efetuam em patrocínios e apoios institucionais".

"Vamos deixar de fazer uma comunicação de notoriedade para fazermos uma comunicação de causas relevantes e pertinentes para o futuro dos nossos filhos. Para o bem de Portugal, gostaríamos muito de ser seguidos por outras grandes empresas nacionais", disse Mexia

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!