Topo

Universa

Fashion Rio começa com desfile da marca infantil Lilica Ripilica na Marina da Glória

UOL
A atriz-mirim Rafaela Rômulo desfila para Lilica Ripilica Imagem: UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

06/06/2006 18h53

O Fashion Rio, que mostrará a partir de hoje (06/06) até o próximo domingo (11), as coleções para o próximo verão, começou, como sempre, com o desfile da marca infantil Lilica Ripilica.



Sucesso absoluto entre as meninas de classe média e alta, a grife encheu de pequenas celebridades a passarela que imitava um jardim - com terra e flores naturais incluídas - para desfilar coleção com pitadas da moda adulta feminina de temporadas recentes - a bata, o bolerinho, o legging e a jardineira são alguns exemplos - muita estampa floral (a flor "amor-perfeito" foi tema do verão da Lilica), calças estilo pescador e tons fortes de laranja, amarelo, azul turqueza, e, claro, rosa pink (presente em todas as coleções da marca).



Se na edição passada a atriz Nicete Bruno foi a responsável pelo clima "teatrinho" do desfile, desta vez quatro atores mirins globais - entre eles Bruno Abraão e Davi Lucas - garantiram o entretenimento de pais e filhos na platéia da apresentação. No papel de "jardineiros", os meninos fizeram uma pequena introdução, seguida da entrada da "Gisele Bündchen" da Lilica Ripilica: a "mini Ana Paula Arósio" Rafaela Rômulo.



Uma das patrocinadoras do evento, a Lilica Ripilica - do grupo Marisol -sempre acaba fazendo uma abertura "café-com-leite" do Fashion Rio, evento cada vez mais relevante dentro da moda brasileira.



O verdadeiro "cortar da fita", no entanto, está marcado para acontecer fora da Marina da Glória - para onde a semana carioca foi transferida nesta edição -, nos Arcos da Lapa, em grande estilo. A Blue Man vai mostrar muito biquíni, com apresentação dirigida por Bia Lessa, marcada para às 20h00.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa