Topo

Meghan Markle visita Teatro Nacional pela primeira vez como patrona

Meghan Markle comparece ao Teatro Nacional, em Londres - AFP
Meghan Markle comparece ao Teatro Nacional, em Londres Imagem: AFP

30/01/2019 14h37

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou nesta quarta (30) pela primeira vez o Teatro Nacional do Reino Unido (Royal National Theatre) desde que se tornou patrona do local em 10 de janeiro. A esposa do príncipe Harry foi recebida pelo diretor do teatro Rufus Norris na porta do centro às margens do Rio Tâmisa, na capital britânica.

Para a ocasião, a ex-protagonista da série de televisão "Suits" usou um conjunto de blazer e vestido Brandon Maxwell, ambos em tom nude, que deixava em evidência seu avançado estado de gestação.

A conta oficial do Twitter do Palácio de Kensington, residência oficial do casal, publicou hoje vídeos nos quais é possível ver Meghan desfrutando de uma série de interpretações no teatro.

"Em sua primeira visita como patrona, a duquesa de Sussex está descobrindo mais sobre o trabalho do Teatro Nacional com organizações artísticas de todo o Reino Unido que utilizam o teatro como uma força de mudança", afirmou o Palácio.

A duquesa se transformou no início deste ano em patrona do Teatro Nacional, assim como da Associação de Universidades da Comunidade das Nações (Commonwealth); da entidade Smart Works, que ajuda mulheres vulneráveis a ter acesso ao mercado de trabalho, e da Mayhew, organização dedicada ao bem-estar dos animais.