Família Real

Realeza britânica agredece pessoas que foram a Windsor para casamento

Jeff J Mitchell/Pool via REUTERS
Harry e Meghan acenam para multidão após o casamento real em Windsor Imagem: Jeff J Mitchell/Pool via REUTERS

da EFE, em Londres

20/05/2018 09h16

A família real britânica agradeceu a todas as pessoas que foram no sábado à cidade de Windsor para acompanhar o casamento do príncipe Harry e da americana Meghan Markle.

"Obrigado a todos que vieram a Windsor e aqueles que acompanharam - o casamento - em todo o Reino Unido, a Commonwealth e o mundo", é a mensagem publicada na conta oficial do Twitter da realeza britânica.

Veja também

Mais de 100 mil pessoas não quiseram perder o acontecimento mais esperado do ano no Reino Unido e foram ontem à pequena cidade de Windsor, a oeste de Londres, de 30 mil habitantes, para acompanhar o mais perto possível a casamento.

"Parabéns mais uma vez aos recém-casados duques de Sussex", acrescentou a casa real, em mensagem acompanhada de uma foto panorâmica do passeio de Long Walk abarrotado de gente durante a passagem da carruagem na qual Harry e Meghan Markle foram transportados depois de se casarem na capela de Saint George.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo