Topo

Brad Pitt será o primeiro garoto-propaganda do perfume Chanel Nº5

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt chegam ao Screen Actors Guild Awards em Los Angeles. Brad Pitt  está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator pelo filme"O Homem que Mudou o Jogo" (29/1/12) - Reuters
O casal Angelina Jolie e Brad Pitt chegam ao Screen Actors Guild Awards em Los Angeles. Brad Pitt está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator pelo filme"O Homem que Mudou o Jogo" (29/1/12) Imagem: Reuters

De Paris

09/05/2012 16h28

O ator americano Brad Pitt se transformará no primeiro garoto-propaganda da fragrância Chanel Nº5, informou nesta quarta-feira a grife francesa de produtos de moda e de luxo.

O protagonista de "Clube da Luta" e "Bastardos Inglórios" deverá ocupar o mesmo posto de inúmeras musas, como Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Vanessa Paradis, Nicole Kidman, Audrey Tautou e Marylin Monroe, que chegou a revelar que dormia apenas "com duas gotinhas do perfume".

Brad Pitt, de 48 anos, mantém uma estreita relação com a cultura francesa e também possui uma residência na localidade de Brignoles, onde deverá se casar com Angelina Jolie. Apesar de confirmado, esse esperado casamento ainda não possui uma data definida.

Apesar da Chanel não ter apresentado mais detalhes sobre essa parceria com Pitt, o site "E! Online" informa que o ator rodará um vídeo publicitário ainda nesta semana em Londres, onde recentemente adquiriu um imóvel.

Essa mesma publicação, que tinha antecipado essa informação sobre a nova campanha publicitária da Chanel, assegura que o ator deverá receber um valor com "sete dígitos" para associar seu rosto à fragrância.

O perfume feminino Nº5, o mais célebre da Chanel, foi criado em 1921 por Ernest Beaux, que, por sua vez, atendia as recomendações da própria Coco Chanel.