Topo

Universa

Ator de "Borat" é preso após invadir desfile em Milão

Reuteres
O ator Sacha Baron Cohen invade a passarela Imagem: Reuteres

da Efe, em Roma

26/09/2008 11h32

O comediante britânico Sacha Baron Cohen, o protagonista do filme "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", invadiu nesta sexta-feira com um disfarce o desfile da estilista espanhola Agatha Ruiz de la Prada na semana de moda de Milão, sendo detido e levado a uma delegacia.

Durante o desfile, um homem vestido com uma espécie de capa preta, que deixava entrever algo parecido com um blusão verde escuro e outras peças, incluindo uma bota na altura da coxa, irrompeu, "agitado, como um louco", na passarela, contaram as fontes.

A aparição pegou de surpresa os presentes e fez com que os fotógrafos começassem a gritar, pedindo que deixasse o local.

Os seguranças do evento o retiraram da passarela e o entregaram à Polícia, que o levou a uma delegacia, onde se descobriu que o "homem de preto" era, na verdade, o ator Sacha Baron Cohen.

Após meia hora no local e depois de ser identificado, o comediante foi liberado, segundo as mesmas fontes.

Sacha Baron Cohen se encontra em Milão, segundo a imprensa local, para filmar um longa-metragem cujo personagem principal é Bruno, um repórter austríaco de moda excêntrico.

Aparentemente, o ator tentou, na quinta-feira, interromper os desfiles das marcas Dsquared2 e Iceberg, que participam da semana da moda de Milão, mas não conseguiu.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa