Topo

Universa

Naomi Campbell é presa no aeroporto londrino de Heathrow

AFP
Naomi já foi detida por agredir uma empregada doméstica Imagem: AFP

03/04/2008 16h28

Londres, 3 abr (EFE).- A modelo britânica Naomi Campbell foi presa hoje (3/4) no aeroporto londrino de Heathrow, informou a imprensa do Reino Unido.

A modelo, que as forças de segurança tiraram à força de um avião da empresa aérea British Airways, foi presa no Terminal 5 do aeroporto por supostamente agredir um policial.

"Podemos informar que um passageiro foi retirado esta tarde pela Polícia de um vôo da British Airways", limitou-se a afirmar uma porta-voz de Heathrow.

Outro porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou a detenção de uma mulher no terminal citado por suposta agressão a um policial, apesar de não divulgar sua identidade.

Segundo testemunhas citadas pela agência "Press Association", Campbell foi algemada a bordo do avião, que ainda não tinha decolado, após se comportar de forma grosseira e agressiva.

Aparentemente, a confusão começou por causa de um problema ligado à bagagem da modelo, afirmam testemunhas.

Naomi Campbell, de 37 anos e conhecida por seu forte temperamento, já teve problemas com forças policiais em 2006, em Nova York, onde foi detida por agredir sua empregada doméstica.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa