Topo

Universa

Beckham e Victoria anunciam nova linha de perfume

Reuters
Victoria e David Beckham num evento em Lisboa, em maio do ano passado Imagem: Reuters

22/08/2006 08h57

Londres - O jogador britânico David Beckham e sua esposa, Victoria, fizeram uma pose sensual de casal apaixonado e disposto a suscitar a inveja alheia para anunciar juntos uma nova linha de perfume.

A estrela do Real Madrid levanta por trás a saia de sua mulher e olha desafiante para um potencial rival enquanto a ex-Spice Girl, com os olhos fechados, agarra o marido, que está seminu.

Os tablóides britânicos, sempre atentos ao famoso casal, ressaltaram que Victoria, que há pouco reclamava que não tinha bumbum, mostra um esplêndido no anúncio.

Esta é a primeira campanha em que o casal colabora tão intimamente em uma marca destinada a aumentar sua fortuna, que a imprensa calcula em 90 milhões de libras (134 milhões de euros).

Os perfumes dos Beckham levam a marca "Intimately" e o logotipo com as iniciais dos dois nomes: V e B. O produto só começará a ser vendido em setembro, mas uma perfumaria do Reino Unido se antecipou ao lançar na segunda-feira as novas fragrâncias usando como chamariz sósias do casal.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa