Topo

Universa

Kate Moss dá outra chance ao ex-namorado Pete Doherty

Reuters
A top inglesa Kate Moss Imagem: Reuters

08/08/2006 12h44

Londres, 8 ago (EFE).- A modelo britânica Kate Moss decidiu dar outra chance ao ex-namorado, o músico Pete Doherty, que atualmente passa por um tratamento de desintoxicação das drogas, informa hoje o jornal "Daily Mirror".

O casal, que já havia se separado e reatado várias vezes, foi visto no fim de semana passado em um festival de rock na localidade de Clapham, perto de Bedford, ao norte de Londres.

As pessoas que estavam no festival se surpreenderam ao ver Moss saindo de um automóvel dirigido por um motorista, seguida de perto por Doherty, vocalista do grupo Babyshambles e que atualmente prepara um álbum solo.

"Estavam de mãos dadas, rindo e trocando carícias o tempo todo, como dois pombinhos", disse uma testemunha ao jornal. Segundo a fonte, Moss e Doherty dançaram como loucos quando Jerry Lee Lewis foi ao palco cantar.

Doherty e Moss saíram juntos pela primeira vez em janeiro de 2005, segundo o jornal, mas se separaram depois que o "Daily Mirror" publicou fotos da modelo consumindo drogas.

Moss passou por um tratamento de desintoxicação no Arizona (Estados Unidos), retomou sua carreira profissional e deixou Doherty depois que este abandonou a mesma clínica onde ela tinha ficado.

Inconsolável, Doherty gravou um vídeo enquanto fazia um ferimento no braço, em uma tentativa de apagar a letra "k" que tinha tatuada em homenagem à modelo.

Um amigo do casal disse ao jornal que "Kate nunca deixou de amá-lo. Mas disse que só voltaria com ele se definitivamente desse uma reviravolta em sua vida. Agora, está convencida de que (Doherty) quer seriamente deixar as drogas".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa