Topo

Universa

Kate Moss aparece tomando chá em comercial inglês de celulares

AFP
Imagem: AFP

20/12/2005 14h32

Londres - A modelo britânica Kate Moss aparece preparando um chá e relaxando em casa em um novo anúncio para uma operadora de telefones celulares, três meses após um escândalo envolvendo consumo de cocaína ter ameaçado sua carreira.

O anúncio começou a ser divulgado hoje no site da empresa e estreará na rede de televisão ITV no dia 24. Moss, de 31 anos, aparece vestida com um casaco bege, pouca maquiagem e calça cinza.

O anúncio, filmado no fim de semana passado nos Estados Unidos, procura mostrar a modelo como ela é na vida cotidiana. Assim, Moss está relaxando em casa quando recebe uma ligação de um homem chamado "Kyle", que diz que conseguiu para ela um contrato publicitário muito bom.

Depois, Moss e "Kyle" discutem os detalhes do contrato e este o assina em nome da modelo. No final do anúncio, os espectadores descobrem que "Kyle" está em uma loja de celulares e que o contrato que a modelo estava buscando é com a operadora telefônica.

Moss gravou o anúncio publicitário após ficar internada em outubro em uma clínica de desintoxicação no Arizona (EUA).

A modelo britânica, que tem uma filha de 3 anos, apareceu recentemente na capa da revista francesa Vogue, uma das mais famosas publicações de moda, sob o título "beleza escandalosa". Leia também|Kate Moss dá Porsche de Natal para a mãe|http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_8403.htm target=_blank|"Moss encarna tipo de mulher ideal", diz Lagerfeld|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/12/13/ult2968u17.jhtm|Moss grava comercial em que ri de sua imagem pública|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/12/09/ult2854u14.jhtm

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa