Topo

Universa

Gisele Bündchen desfila na Semana de Moda de Barcelona

AFP
Gisele Bündchen no desfile da Colcci, em Barcelona Imagem: AFP

20/09/2005 22h28

Barcelona, 20 set (EFE).- A top model Gisele Bündchen causou rebuliço na Semana de Moda de Barcelona, conhecida como "Pasarela Gaudí", ao desfilar hoje para a grife brasileira Colcci, com a qual tem um contrato de imagem.

A top entrou na passarela em meio a uma nuvem de fumaça. Muito sorridente, vestia um triquíni azul cheio de pequenas aplicações e uma calça e uma jaqueta jeans.

Em sua segunda entrada, a namorada do ator Leonardo DiCaprio apareceu com um minivestido drapeado e colorido.

Por fim, encerrou sua participação com um conjunto preto cheio de pedrarias.

A modelo, que horas antes não compareceu a uma entrevista com a imprensa, funcionou como um chamariz para o desfile da Colcci, já que poucos convidados deixaram de assisti-lo e a sala lotou.

Com criações de cores fortes, como vermelho, amarelo, verde, púrpura e azul marinho, a coleção feminina da marca trouxe peças com cinturas muito marcadas, inspiradas nos 80, além de vestidos vaporosos. Já os homens vestiam jeans de lycra combinados com blusas longas e calçados metalizados.

A Colcci, que fechou os desfiles de hoje da "Pasarela Gaudí", foi criada em 1986 e se consolidou no mundo da moda como uma marca para jovens que buscam diversão na hora de se vestirem.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa