Universa

Menino emociona nos EUA com pedido para ser adotado por padrasto no dia do aniversário

08/05/2017 13h21

Um menino americano usou sua festa de aniversário para fazer um pedido especial a seu padrasto. Kalani Watson completou 10 anos em 30 de abril.

Em sua festa em Los Angeles, registrada em vídeo, ele leu uma carta emocionada para o padrasto, Brandon Williamson, ao fim da qual pede para ser adotado adote. "Pai, sei que hoje é o meu dia, mas, na verdade, é o nosso", diz Kalani.

O menino fala sobre o relacionamento dos dois e, em determinado momento, faz a pergunta. "Então, vamos parar com a brincadeira e tornar oficial. Brandon Craig Williamson, você me faria o maior favor no mundo? Você me adotaria?", diz Kalani.

Brandon começa imediatamente a chorar e abraça o menino. O padrasto, então, abre uma caixa que Kalani lhe entrega - dentro dela há um formulário de adoção.

O vídeo, postado no Facebook pela mãe de Kalani, Porsche Williamson, viralizou. Até o início dessa semana, tinha sido visto mais de 3 milhões de vezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo