Universa

Para calar fofocas, milionário põe 'conta' do divórcio na web

23/07/2008 06h13

Um empresário milionário divulgou os detalhes de seu divórcio em um website como forma de tentar "silenciar os críticos".

O britânico Gary Dean, de 47 anos, disse que fofocas que o rotularam como "pão-duro" o forçaram a revelar os pagamentos milionários feitos à mulher Helen Louise.

O casal, que tem quatro filhos, se divorciou em julho do ano passado após 19 anos de casamento.

Ele criou o site A verdade sobre Helen Louise Dean x Gary Dean para desmentir rumores de que "tenha abandonado a mulher e os filhos, deixando-lhes destituídos enquanto ele acumulava milhões".

"Muito disso é circulado e perpetuado por pessoas que não têm a menor idéia da verdade", escreveu, no site.

Segundo Dean, ele teria pagado a mulher 3,7 milhões de libras (R$ 11,7 milhões) e mais 15 mil libras por ano (R$ 47 mil) a cada filho até que eles completem 17 anos ou parem de estudar.

Ainda de acordo com o empresário, ele pagará todas as taxas escolares e sua mulher ainda herdará dois carros (uma Mercedes e um Audi conversível) e todas as jóias.

"Não sinto nenhuma alegria em trazer esses detalhes a público", disse ele. "Eu preferiria que isto não tivesse sido necessário, mas se for suficiente para parar com a fofoca e os comentários difamatórios, já terá valido a pena."

O britânico, que atualmente mora com outra parceira, disse não ter recebido nenhuma reação desde que os detalhes foram publicados na internet.

"Ainda não ouvi nada de ninguém. Nenhuma ligação. Não sei se isso é bom ou ruim", disse ele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo