Universa

Noivo chega ao casamento de pára-quedas na Índia

BBC
O noivo Shishir Mishra retira seu pára-quedas ao aterrisar Imagem: BBC

Sandeep Sahu

BBC News, Bhubanseswar (Índia)

15/07/2008 11h11

Um indiano surpreendeu sua noiva ao chegar ao casamento de pára-quedas depois de saltar de um helicóptero a mais de 2 mil metros de altura, na cidade de Bhubanseswar, capital do estado de Orissa.

Shishir Mishra é um paraquedista da Força Área indiana e aterrissou em uma quadra de esportes localizada próxima à residência de sua noiva, Sweta Prusty, que o esperava com um buquê de flores.

Segundo ele, ele decidiu inovar na chegada ao casamento não apenas para impressionar sua futura esposa, mas para promover e popularizar a prática do paraquedismo na região.

"Eu já estava pensando em fazer uma demonstração de salto em Orissa há algum tempo. Mas a idéia de fazer alguma coisa para marcar meu casamento veio depois de ler sobre um casamento que foi realizado dentro de um balão em Maharashtra", disse o noivo.

A atitude impressionou os convidados e a população em geral, já que na Índia, especialmente em áreas rurais, muitas pessoas nunca viram um pára-quedista.

Mishra pulou do helicóptero com outros três pára-quedistas e fez um salto livre antes de abrir o pára-quedas, a poucos metros do chão.

Ao se aproximarem da cancha, uma multidão de mais de mil pessoas os receberam e Mishra cumprimentou a todos. "Eu não fiquei com medo em momento nenhum, sabia que ele iria fazer tudo certo, sem nenhum obstáculo", disse a noiva.

O noivo conta que não sabia que sua futura esposa estaria no local da chegada para recebê-lo. "Foi uma supresa agradável", disse Mishra.

Com mais de dez anos de carreira, ele é um dos principais paraquedistas da Índia e já realizou mais de 22 mil saltos. Mishra, que nasceu no distrito de Nayagarh, em Orissa, entrou para o livro dos recordes depois de saltar de uma altura de 4,5 mil metros com a bandeira da Índia nas mãos.

Ele também já treinou centenas de pára-quedistas da Aeronáutica, Marinha e Exército do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo