Universa

Cabeça de rato provoca recall de salgadinho na Coréia do Sul

19/03/2008 11h11

A empresa que produz um dos biscoitos salgadinhos mais populares da Coréia do Sul está fazendo um recall do produto depois que uma mulher encontrou uma cabeça de rato dentro de um dos pacotes.

A consumidora achou estranho quando encontrou um objeto semelhante a uma pele oleosa em meio aos camarões fritos.

"Quando olhei de perto, vi os dentes e um olho. Era exatamente como um rato", disse a mulher em entrevista à mídia local.

Segundo o correspondente da BBC em Seul John Sudworth, a Nongshim, maior produtora de alimentos processados da Coréia do Sul, lançou um pedido formal de desculpas e já mandou recolher milhares de pacotes do produto das prateleiras.

"Do fundo do nosso coração, nós pedimos desculpas aos nossos clientes que vem nos apoiando há 40 anos", disse a empresa em comunicado.

Autoridades de vigilância sul-coreanas já inspecionaram uma das fábricas da empresa na Coréia do Sul e planejam visitar uma usina na China que também realiza o processamento do produto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo