Topo

Universa

Jovens apagam princípio de incêndio com calcinha gigante

BBC
Calcinha custou cerca de R$ 16,00 Imagem: BBC

02/01/2008 12h55

Dois jovens salvaram sua casa de um incêndio, usando uma calcinha gigante para apagar o fogo em uma frigideira na cidade de Meryl Gardens, na Inglaterra.

Os jovens de 23 anos estavam fritando pão na cozinha, quando foram atender a porta, no último domingo. Ao voltar, eles encontraram a frigideira em chamas.

Segundo Jenny Marsey, a dona da calcinha de algodão tamanho 48-50 e mãe de um dos jovens, "quando eles viram a panela pegando fogo, fizeram o que a maioria das pessoas faz e entraram em pânico".

Mas eles tiveram presença de espírito e puxaram a calcinha de uma pilha de roupas para passar, na cozinha. A calcinha foi molhada e usada para apagar o princípio de incêndio.

Segundo Jenny Marsey, "minha calcinha pára-quedas de 4,99 libras (cerca de R$ 16,00) se mostrou útil para alguma coisa. Nós rimos da história porque ela parece um cobertor contra incêndio".

Marsey, que tem outras três filhas de 23, 24 e 27 anos, estava fora de casa na hora do incidente. Ela disse que "se tivesse sido o fio dental de uma de minhas filhas, não teria servido para nada".

"Estou levando a história numa boa e é um começo de ano bastante engraçado."

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros local disse que "no fim, eles fizeram a coisa certa. Nós aconselhamos todo mundo a aprender sobre segurança contra incêndios".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa