Casamento real

Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle terá confetes italianos

Alexi Lubomirski/Kensington Palace
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Alexi Lubomirski/Kensington Palace

16/05/2018 16h00

A confeitaria italiana Pelino, localizada na cidade de Sulmona, em Abruzzo, anunciou nesta quarta-feira (16) que irá produzir os confetes do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle.   

"É uma tradição para a empresa, que está ligada à coroa inglesa há um longo tempo. Primeiro, fizemos os confetes para o casamento de Charles e Diana, depois, para William e Kate", revelou a confeitaria através de um comunicado.

Veja também


Os confeitos de amêndoas são feitos sem farinha e amido, apenas com açúcar e amêndoas de Avola, uma pequena cidade da região da Sicília, no sul do país.   

Segundo a empresa, as receitas dos confetes datam do ano 1400, original da própria cidade de Sulmona.   

A Palino também faz parte da associação internacional Les Hènoiken que, desde 1981, agrupa todas as empresas do ramo da confeitaria consideradas históricas.   

"Nós não podemos deixar de estar satisfeitos em poder celebrar o enésimo casamento real com nossos confetes. Estamos acostumados com eventos importantes, especialmente com a coroa inglesa. É sempre um estímulo e um ato de gratidão com o nosso trabalho, que levamos adiante desde 1783 de pai para filho", concluiu a confeitaria.   

O casamento entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle será realizado no dia 19 de maio, a partir do meio dia (horário local, no Castelo de Windsor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Casamento real

Topo