Topo

Nova loja da Gucci permite personalização de peças com realidade aumentada

Loja é a primeira a oferecer o Gucci DIY, ferramenta que permite personalizar produtos com diferentes cores e tecidos - iStock
Loja é a primeira a oferecer o Gucci DIY, ferramenta que permite personalizar produtos com diferentes cores e tecidos
Imagem: iStock

08/05/2018 18h03

A grife italiana Gucci inaugurou no último fim de semana sua primeira loja no SoHo, em Nova York. A loja é a primeira a oferecer o Gucci DIY, ferramenta que permite personalizar produtos com diferentes cores e tecidos, utilizando a tecnologia de realidade aumentada para visualizar as peças em tempo real.   

Com mais de 10 mil metros quadrados, o novo espaço abrigará as últimas coleções e colaborações artísticas da marca italiana, entre roupas femininas e masculinas, bem como joias, acessórios e decorações.

Veja também

A maison proporcionará a cada cliente uma experiência única no "universo Gucci". Dentro do espaço há uma sala de projeção e exibição de vídeos 3D. O local é uma antiga fábrica de lápis remodelada com paredes de tijolos e piso de madeira. Além disso, há diversos desenhos pintados a mão por artesãos da península.

Em janeiro, a Gucci abriu na cidade de Florença, na Itália, uma loja que funciona como um museu e possui diversas atividades interativas, incluindo um restaurante.