Universa

Professora manda alunos agredirem menina que não fez tarefa

iStock
Imagem: iStock

29/01/2018 15h37

Uma menina indiana de 12 anos foi agredida com 168 tapas de seus colegas de sala após ordem da professora. Tudo teria acontecido porque a garota não havia completado sua lição de casa. A violência ocorreu em uma das turmas do Instituto Residencial de Thandla, distrito de Jhabua, na região centro-norte da Índia.

Os pais da garota foram falar com o diretor da instituição, que confirmou a agressão. Ele ainda admitiu que foi a professora quem pediu aos outros estudantes que lhe dessem uma punição por ela não ter cumprido os seus deveres como aluna. O diretor, para a supresa dos pais, destacou que o ocorrido não deve ser tão dramatizado, já que foram batidas leves e amigáveis. No entanto, os pais registraram um boletim de ocorrência contra a professora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo