Estilistas e marcas criam modelos de jeans para ressaltar, modelar e emagrecer os glúteos
Estilistas e empresas de moda estão privilegiando o clássico jeans como o melhor presente para por em evidência o "lado B" da silhueta feminina, com diferentes modelos destinados a ressaltar, modelar, subir e emagrecer os glúteos.
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A modelo argentina Belén Rodríguez posa para a campanha das calças "Magic Jeans" da Miss Sixty
Como alternativa, são estudadas e incorporadas tramas que, entretecidas com a famosa "tela de Gênova" (de onde deriva a palavra jean), tornam-na mais elástica e modeladora.
A última empresa especialista na fabricação de jeans "push up" é Miss Sixty, que para interpretar a nova tendência escolheu como imagem a modelo argentina Belén Rodríguez, ex-namorada do jogador de futebol da Roma Marco Borriello.
Pela primeira vez a marca Miss Sixty lançará a campanha da nova coleção "Magic" pela televisão. A coleção, estudada por seu diretor de criação, Vichy Hassan, está caracterizada por modelos corte "slim fit" e efeito "push up", capazes de ressaltar e corrigir sobretudo a parte posterior feminina.
Por sua vez, a marca Levi's apresentou recentemente em Londres a série Curve ID, nascida a partir das exigências de criar uma estrutura que se modele perfeitamente sobre as formas de uma mulher.
Para a marca, o desenho do jeans não é somente uma questão de corte, mas de estrutura dos quadris, que foram identificados em três tipos de jeans: Slight, ideal pra as mulheres mais andróginas, Demi, que ressaltam um físico não muito magro, e Bold, próprio para as mulheres com curvas mediterrâneas.
Para descobrir a que tipo pertence, a Levi's colocou à disposição um medidor oficial, que permite escolher sem erro o modelo mais adequado para o corpo de cada um. (ANSA)
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