Universa

Grupo Marcolin produzirá óculos da Swarovski

21/07/2009 11h56

LONGARONE, 21 JUL (ANSA) - O grupo italiano Marcolin assinou hoje um acordo com a grife Swarovski para produzir e distribuir armações e óculos de sol da marca.

O contrato, que tem duração de cinco anos e pode ser renovado pelo mesmo período, prevê que primeira coleção da Swarovski Eyewear em parceria com empresa será lançada na Primavera-Verão 2011 e poderá ser adquirida em óticas e lojas da grife.

"Swarovski Eyewear será uma original expressão de inovação aplicada a um produto de luxo contemporâneo", comentou o estilista da empresa italiana Maurizio Marcolin.

Para Markus Langes-Swarovisk, membro do conselho executivo da grife, o acordo "honra a filosofia no nosso fundador, Daniel Swarovski, um homem que fundou uma empresa com o objetivo de sempre aproveitar as novas oportunidades do mercado".

O grupo Marcolin é responsável pela produção e distribuição de óculos das marcas Roberto Cavali, Miss Sixty, Tom Ford, Timberland, entre outras. A grife Swarovski, por sua parte, produz também acessórios e móveis com o cristal de mesmo nome. (ANSA)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo