Universa

Loja do estilista Ronaldo Fraga é furtada em São Paulo

18/07/2009 16h34

São Paulo - A loja do estilista Ronaldo Fraga em São Paulo, na Vila Madalena, zona oeste, foi furtada na madrugada da última quarta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma representante do estabelecimento revelou à polícia que foram roubadas várias peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e outros R$ 150, que estavam no caixa.

A Polícia Civil deve investigar o caso, que foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como furto qualificado. Segundo a representante da loja, os danos feitos no imóvel durante o furto foram reparados antes que a polícia fosse avisada sobre o crime. A medida prejudicou a realização da perícia no local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo