Topo

Casamento Real

Bar em Washington faz convite para comemorar casamento real

da AFP, em Washington

17/05/2018 08h45

O convite para o casamento entre Meghan Markle e o príncipe Harry não chegou? Em Washington, um bar "efêmero" oferece um bom consolo: propõe assistir a cerimônia, com coquetéis e decoração reais, sem sair dos Estados Unidos.

Na capital americana, neste bar destinado a desaparecer em poucos dias, os amantes da família real britânica poderão celebrar a união entre sua compatriota e o príncipe Harry em uma réplica da Capela São Jorge, onde, no sábado, o casal fará seus votos.

Veja também

O local, equipado com falsos vitrais coloridos e com uma sala do trono, oferece um cardápio variado de coquetéis: o "God Save the Queen", um gin martini, ou o "Kensington Garden Party", composto por Pimm's, a bebida do verão no Reino Unido.

Existem 10 coquetéis temáticos no total: o "Markle Sparkle" e suas lantejoulas comestíveis, e o "Put a Ring on It", uma referência à cantora pop americana Beyoncé, servido com um falso anel de noivado, são alguns exemplos.

Os presentes também poderão brindar com os "wedding cake shots", uma vodca aromatizada com manteiga com flor de sabugueiro, limão e chá. Cervejas britânicas e vinhos da Califórnia, estado de origem da noiva, também estarão disponíveis.

Os fãs da família real têm aproveitado este bar desde 4 de maio e poderão continuar até o dia 20. No sábado, 19, as festividades começam às 07h00 locais, pouco antes do início oficial da cerimônia na Inglaterra, a quase 6.000 quilômetros de distância, no Castelo de Windsor.

Usando um chapéu, Dorothy Skrincosky celebra antecipadamente o futuro casamento e planeja chegar cedo no sábado para ver Meghan Markle caminhar até o altar.

"A vida toda eu tenho adorado a família real", disse à AFP. "Me fascinam, talvez seja um desejo interior de ser integrante da realeza".

Megan Passafaro, uma advogada que mora em Washington, também divide a alegria por esta americana que se tornará parte da realeza britânica. O momento dos votos será "emocionante demais", declara.

O bar "parece bastante real", acrescenta, graças ao luxuoso trono púrpura e dourado feito à imagem do que fica no Palácio de Buckingham.

"Meghan, te desejo o melhor de tudo com o seu belo príncipe", exclama Dorothy Skrincosky. "Tenham muitos bebês e saúde para o casal real".

Casamento Real