Universa

Apesar da crise, leilões de relógios de luxo batem recorde na Suíça

17/11/2008 09h54

GENEBRA, 17 Nov 2008 (AFP) - Os leilões de relógios de luxo realizados no fim de semana, em Genebra, conseguiram vendas recordes no valor de 14,6 milhões de euros, em sinal de que a crise financeira não abalou o setor, anunciaram nesta segunda-feira duas casas de leilões suíças.

No leilão organizado pela Antiquorum, a peça estrela foi um modelo muito raro de 1815, arrematada por 2,6 milhões de euros.

O leilão da Antiquorum vendeu 10,9 milhões de euros em peças, um resultado "extraordinário que prova que a paixão pelos relógios raros não perdeu força diante das preocupações econômicas mundiais", disse seu presidente, Robert Maron, citado em um comunicado.

O segundo leilão, organizado domingo pela Sotheby's, vendeu 4,1 milhões de euros em relógios de luxo, segundo esta entidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo