Topo

Universa

Victoria Beckham e Amy Winehouse são eleitas famosas mais mal vestidas

Reuters
A cantora britânica Amy Winehouse posa ao chegar para o Brit Awards em fevereiro Imagem: Reuters

08/01/2008 20h37

LOS ANGELES, 8 Jan 2008 (AFP) - As britânicas Victoria Beckham e Amy Winehouse encabeçam a lista das famosas mais mal vestidas, lançada nesta terça-feira pelo crítico de moda "Mr. Blackwell", uma verdadeira instituição em Hollywood há quase 50 anos.

A cantora das Spice Girls e mulher do jogador de futebol David Beckham ganhou o título maior por sua mania de minissaias, qualificadas no relatório como "minimonstruosidades".

Em segundo lugar vem a cantora Amy Winhehouse, amante dos shorts jeans e de calças justas com camisetas de verão em qualquer parte do mundo, inclusive onde faz frio.

No terceiro lugar se destaca a atriz Mary-Kate Olsen, que parece "um palito de dentes varrido por um tornado", segundo a lista.

A atriz francesa Eva Green, a mais recente "Bond Girl" do cinema, também entrou na lista negra para as estrelas que vivem da aparência nas revistas e diante das câmeras, na qual foram incluídas ainda as cantoras Fergie, Kelly Clarkson e Avril Lavigne, além das atrizes Jessica Simpson e Lindsay Lohan.

"Tenho certeza de que todas elas são pessoas maravilhosas debaixo desse dilúvio desastroso com o qual se cobrem", opinou "Mr. Blackwell".

Mas este feroz crítico também elabora uma lista para designar as 10 estrelas de melhor bom gosto para se vestir. Na classifição 2008 entraram Reese Witherspoon, Angelina Jolie, Helen Mirren, Nicole Kidman e Cate Blanchett, além de Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, Katherine Heigl, da série "Grey's Anatomy", a cantora Beyoncé e a namorada do príncipe William, Kate Middleton.

Em 2006 e 2007 a pior vestida foi a cantora Britney Spears, mas este ano "pensei que era inapropriado fazer um comentário neste momento, enquanto sua vida pessoal está tão turbulenta. Espero que 2008 seja um ano melhor para ela", desejou "Mr. Blackwell".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa