menu
Topo

Universa

Video Music Awards teve momentos de "girl power" explícito. Relembre

Do UOL

28/08/2017 10h49

Uma das premiações mais bacanas da música, o Video Music Awards da MTV sempre conta com apresentações bombásticas, looks de babar e muita atitude.

Na edição de 2017, que aconteceu ontem, quatro momentos vão entrar para a história do evento como símbolo de força feminina.

Relembre os destaques "girl power" da noite.

  • Getty Images

    A lacradora do palco

    Quem não sentiu o coração disparar um pouco com o show de Alessia Cara? Sem medo de desfilar pelos tapetes vermelhos sem maquiagem, a cantora levou um discurso em forma de performance ao palco do VMA. Começou a apresentação montada e aos poucos perdeu peruca, maquiagem e vestido de gala. Intenso!

  • Getty Images

    Estrelinha agênero

    Uma das homenageadas da noite, Pink, sinto muito, mas quem roubou os corações foi a pequena Willow, de seis anos. A filha da cantora acompanhou a mãe e o pai e usou terno no tapete vermelho. Sem grilos de gênero, a pequena mostrou que as meninas podem usar o que quiserem. Já no palco, a artista contou ao público como inspirou a filha a mandar os padrões para aquele lugar e mostrou a ela os artistas andróginos que mudaram o mundo: Michael Jackson, David Bowie, Freddie Mercury, Annie Lennox, Prince, Janis Joplin, George Michael e Elton John.

  • Getty Images

    A Jackson poderosa

    Cada vez mais, Paris Jackson tem se revelado uma figura mais relevante que somente o nome famoso que carrega. No VMA, a garota surgiu no tapete vermelho linda e com axilas não-depiladas (gesto que ela defende há tempos) e, no palco, fez um discurso de força contra Trump e as recentes manifestações racistas nos EUA. Leia mais

  • Getty Images

    Nossa feminista favorita

    Gal Gadot abalou o mundo com sua "Mulher Maravilha" e não para de impressionar também fora das telonas. Em uma semana em que disse que "se você não é feminista, é sexista", a atriz israelense apareceu somente para apresentar um prêmio, mas o gesto de escudo da heroína é muito "girl power". Leia mais

Mais Universa