Topo

Sexo oral: Karol Conká ensina em clipe que você está fazendo isso errado

Do UOL

09/06/2017 11h12

A rapper Karol Conká mandou a real: gato, você pode estar fazendo o “lalá” todo errado. Não sabe o que é? Sexo oral! O clipe, todo produzido por mulheres, cutuca os meninos que ainda não se ligaram que mulheres também querem gozar. E muito. Tem dúvidas se é bom nisso ou quer melhorar? Não se preocupe! A gente está aqui para ajudar. 

Se você ainda não entendeu por que tanto barulho por "Lalá", nós te explicamos.

Cinco erros comuns na hora do "lalá"

  • Reprodução/YouTube

    Desconhecer o mapa da mina

    "Mal sabe a diferença de um clitóris para um ovário". Se esse é o seu caso, muitos problemas à vista. Conhecer a anatomia na ponta da língua e dos dedos é essencial. E nem precisa abrir um livro, basta não ter vergonha de explorar o corpo da parceira.

  • Reprodução/YouTube

    Ignorar o poder da habilidade

    Se a localização dos "paranauês" não é um problema, manejar errado pode detonar qualquer transa. O que anima Karol e 10 entre 10 mulheres é "habilidade na lambida, malícia, muita saliva". Nada de língua dura e não economize nos movimentos. "Dedilhar ao contrário", como diz Karol, também é ruim: suavidade ao usar os dedos e controle o movimento pelos comandos e reações da mulher

  • Reprodução/YouTube

    Fazer na pressa

    Nada de achar que "encostou, gozou". Não basta investir segundos no clitóris e fazer cara feia na hora em que a mulher pede "o lalá por várias horas". Explorar toda a região com beijos, lambidas e mordidinhas em intensidade e ritmos alternados vai levar mesmo tempo, mas, acredite, no fim, é só alegria.

  • Divulgação

    Ignorar o pedido

    Pedir sexo oral não é sempre uma tarefa fácil para as mulheres, mas se ela superou essa barreira e mandou um "se eu quero, respeite", querido, faça valer. Não adianta fingir que não ouviu ou condicionar ao boquete. No sexo, todas as vontades merecem atenção para todo mundo sair feliz, não é mesmo?

  • Reprodução/YouTube

    Achar que manja tudo

    "Sem dedicação, espantam um harém". Ninguém nasceu sabendo e se você está desconfiado que não manda tão bem, não tem problema! Mas pergunte. Se interessar pelo prazer da parceira é meio caminho para o sucesso. E a aprendizagem será pura diversão para os dois.