Topo

Universa

Sem sexo: 6 famosas que já ficaram anos na seca

do UOL

08/04/2017 18h25

Se a sua vida sexual anda um tanto parada, não se sinta mal! Até mesmo famosos, com tudo para continuar na atividade, passam por fases de seca. Seja por causa da religião ou por pura falta de vontade, várias celebridades já anunciaram em entrevistas ter passado alguns – ou muitos – anos sem transar.  Relembre os casos. 

  • Yuri Andreoli/ Gazeta

    Mamma Bruschetta - 40 anos

    Aos 67 anos, a apresentadora contou em março que está há 40 anos sem transar. Ela ainda revelou que nunca esteve em um relacionamento e que nunca gostou muito de sexo. "A primeira foi boa, a segunda não e parei", falou ela a Raul Gil.

  • Marcelo Tabach

    Baby do Brasil - 20 anos

    A pastora Baby do Brasil afirmou em janeiro que continua sem sexo, num total de 20 anos na seca. Ela namora com Walter Casagrande e os dois estão esperando o casamento para voltar à prática.

  • Divulgação

    Sula Miranda - 10 anos

    A rainha dos caminhoneiros contou que está há 10 anos fora da atividade por causa da sua religião. Mesmo namorando há cinco meses, ela não cede à tentação e só pretende voltar a transar depois do casamento.

  • Reprodução/Instagram/sarahsheeva

    Sarah Sheeva - 10 anos

    No fim de 2016, a filha de Baby e também pastora contou que estava há 10 anos "sem ver aquilo maravilhoso". O celibato é uma das práticas que ela prega e não só para si: segundo um post no Instagram, seu pretende ideal também precisa estar ao menos há cinco anos se guardando.

  • Roberto Filho/Brazil News

    Elba Ramalho - 5 anos

    Mais uma movida pela fé. Elba Ramalho revelou em novembro de 2016 que estava havia cinco anos na seca. Evangélica, ela conta que optou pela castidade sem que isso fosse nenhum problema em sua vida.

  • AgNews

    Monique Evans - 4 anos

    Hoje Monique está com Cacá Werneck e bem na ativa. Mas antes de começar o relacionamento, ela contou que ficou quatro anos sem transar e até sem dar beijo na boca. Monique, que já revelou ter sido abusada pelo ex-marido, passou uma fase difícil, com tentativas de suicídio e internação em uma clínica psiquiátrica.

Mais Universa