Topo

Inverno 2018: ruivos para todos os gostos são tendência de cor para cabelos

Da Universa

16/05/2018 04h00

Depois de um verão cheio de loiras, os tons acobreados e avermelhados prometem fazer sucesso nos cabelos da temporada de inverno.

Veja também

Cores como Red Pear, Valiant  Poppy e Russet Orange, apostas da Pantone -- principal empresa de cores no mundo --, foram adaptadas para fazer parte da coleção Urban  Reds, da L’Oréal  Professionnel. Quer saber qual tom de vermelho combina mais com você? Veja as dicas dos profissionais Regina França, Bruno Vianna e Rafael Bertolucci:

  • Divulgação

    Ruivo bege

    "O ruivo natural dos sonhos já pode se tornar realidade. Esta é a técnica ideal para quem quer alcançar o ruivo perfeito com naturalidade e estilo: une luz e sombra com nuances quentes naturais para um cabelo sofisticado e elegante para o alto inverno", afirma Regina França.

  • Divulgação

    Cobre iluminado

    "Com estilo urbano e marcante, é perfeito para mulheres de atitude. Cores mais vibrantes revelam um visual ousado e elegante, com pontos iluminados em todo o contorno", define Bruno Vianna.

  • Divulgação

    Loiro bronze

    "É a técnica ideal para mulheres que querem ousar sem perder a essência. Pontos de luz criam um look chique, com tons acobreados quentes e frios, trazendo uma cor única para o seu loiro com naturalidade. É o tom de cobre perfeito para quem quer efeito natural e sofisticação", diz Rafael Bertolucci.