Topo

Universa

Especialistas elegem os cinco melhores looks do primeiro dia de SPFW

Do UOL

13/03/2017 23h49

O primeiro dia de São Paulo Fashion Week contou com cinco desfiles da coleção outono-inverno 2017.  O UOL Estilo ouviu especialistas de moda para saber os looks que mais impressionaram nas passarelas nesta segunda-feira (13).

Confira as escolhas do primeiro dia

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Vestido recortado da Animale

    A stylist Manu Carvalho elegeu esta peça, que não traz o tule nos vazados, como a melhor do desfile. "Amei o recorte assimétrico, a fenda na saia e o material. É um look bem forte, exibido, muito bem pensado", justifica.

  • Zé Takahashi/Fotosite

    Calças da UMA

    As calças de cintura alta da UMA foram a escolha da empresária Costanza Pascolato. "Estavam divinas, chiquérrimas. São peças que são largas, mas não são, e estreitas, mas não são. A coleção trouxe moda ligada à arte e à arquitetura", enumera.

  • Agência Fotosite

    Look básico de João Pimenta

    "Sempre me perguntam quais peças são essenciais no guarda-roupa. Camiseta branca e calça preta não tem erro, e ele soube fazer uma releitura disso, com a calça mais ampla, que não deixa de ser formal", diz o influencer de moda Gabriel Gontijo.

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Calça de couro e blusa de seda de Lilly Sarti

    Isabella Fiorentino elegeu a combinação de calça de couro rosé e blusa de seda de manga curta proposta por Lilly Sarti. "Este look é a minha cara. Tenho vontade de ter tudo que ela desfila", comenta.

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Casaco amplo da Osklen

    O jornalista de moda Kadu Dantas elogiou as peças monocromáticas propostas pela marca carioca. "Achei este look interessante, que parecia um tecido de EVA, com proporção bem ampla do casaco com a calça."

Mais Universa